01 dezembro, 2010

Hoje deve ser o pior feriado de sempre, queria ir às compras comprar muita roupa, aneis e afins, queria sair de casa e passear muito no centro comercial sem ter de me preocupar com amanhã. Mas como diz a minha avó, querer nem sempre é poder e por muito que queira e até possa não me apetece ter as consequências que terei se decidir sair hoje, tudo porque uma certa alma penada decidiu marcar teste de química para amanhã! Que arda muito muito o rabinho de quem inventou química e os testes a seguir aos feriados, isto é uma tortura! Para além disso tenho o trabalho de inglês para fazer, acho que me vou suicidar.
Está tanto frio, e eu só peço que neve muito para a minha escola fechar, já não consigo ler mais posts onde digam que não tiveram aulas por causa da neve!
Quero neve em Lisboa e quero que o meu trabalho se faça sozinho! E também quero ir ao concerto dos 30 seconds to mars, mais ainda porque os more than a thousand vão fazer a primeira parte!


11 comentários:

  1. oh obrigadaa!
    também eu queria ir às compras. ;-;

    ResponderEliminar
  2. deus queira que neve a tua escola. detesto testes depois dos feriados. amanhã tenho um de geografia e nem é bom :c

    ResponderEliminar
  3. boa sorte para o teu teste :')
    aposto que achas que Lisboa é a cidade mais linda xD eu já ai fui 3 vezes para ai e continuo a achar o meu Porto mais lindo «3

    ResponderEliminar
  4. sou nada!! mas muito merci :)
    quero compras quero compras!!

    ResponderEliminar
  5. acredita que não devemos ser as únicas duas adolescentes com falta de compras. és uma porreira, então. vou rezar para que ganhes.
    foi o pior ano da minha vida, acho que isto responde a tua pergunta.

    ResponderEliminar
  6. que querida, mercii!
    haha ainda por cima ando lisa

    ResponderEliminar
  7. anda tudo pobre haha anda tudo à espera do natáu

    ResponderEliminar
  8. podes crer.
    quem dera a muita gente, ahah. podia-mos fazer todas as compras e mais algumas.
    obrigada, minha querida. e também espero que corra tudo muito bem por esses lados (:

    ResponderEliminar