13 dezembro, 2010

If you're 8 year old self met you, would they be proud?

Tenho tantas saudades de ir à baixa mas não está tempo para isso, está frio e chuva. Não sei como há quem possa gostar de chuva, de frio então muito menos. E eu que já estava farta do Verão, onde é que eu tinha a cabeça? Volta Sol, por favor. Não aguento mais o Inverno e ainda nem começou, vou dar em louca até Março.
Quero ir às compras e comprar a roupa da passagem de ano e talvez uns sapatos de salto alto porque assim consigo ficar com mais do que 1,60m o que é excelente e já se aproxima do meu sonho dos 1,74m, não é mau. Ai estou a pensar em comida outra vez, e a minha tia merecia o Nobel da Paz pelas almofadinhas de queijo e fiambre que ela me fez, tenho de aproveitar para comer antes que não consiga mexer a boca.

3 comentários:

  1. costumo ir à baixa uma vez por semana, quando posso :p
    adorava reencontrá-la :)

    ResponderEliminar
  2. haha merengue até foi funny, a nossa prof abanava bue o ass hahaha tudo a rir dela xD
    merci! correu tudo bem, não houve quedas haha!

    ResponderEliminar
  3. és muito linda, juro! o:

    ResponderEliminar