04 dezembro, 2010




huuum, sabem onde fui hoje? Centro comercial, ou seja, compraaaaas e mais compras e compras e compras! Comprei coisas muito lindas mas tenho de voltar lá durante a semana para comprar aneis e afins visto que só comprei roupa e calçado. Não me venham falar mais de crise que eu mando esta gente ir pastar no bilhar grande, não se pode estar num centro comercial (que só por acaso é o maior da europa) porque aquilo está literalmente a abarrotar de gente, juro por tudo que é impossível! E com 19379637547253298364732543 pessoas (nada exagerada) à nossa volta a respirar, os níveis de dióxido de carbono chegavam para decretar estado de alerta, já para não falar do calor insuportável. Crise e falta de dinheiro é coisa que não parece existir, até porque as lojas mais caras eram as mais cheias. Se poderem, arranjem-me a morada dessa árvore onde está a nascer dinheiro porque aqui para os meus lados, e especialmente para o dos meus pais, comprar roupa é algo bastante dispensável. E já agora, alguém que me tire a música da Katy Perry da cabeça ou daqui a 36 minutos estou a odiá-la.

Cause baby you're a firework, come on show 'em what you're worth

3 comentários: