03 dezembro, 2010


Ai, este frio mata-me mas deixa estes dias tão lindinhos. Adoro os casacos de pele, as botas, os cachecois e os lenços, os gorros, as luvas e por aí. Dão um ar mesmo fofo aos dias, fica tudo tão acolhedor, ai e as luzes? Fica tudo tão bonito à noite! É isso e as árvores de Natal, bonecos de neve e renas nos centros comerciais. Atrevam-se a dizer que esta não é a altura mais fofa do ano! Vá, penso mais em compras e isso e consequentemente, na minha falta de roupa mas continua a ser tudo muito fofo. Mas os meus dias de desespero por causa da roupa estão a acabar, vem aí o fim-de-semana e claro a minha linda roupa e prenda de anos.

4 comentários:

  1. isso não é um sonho, deve ser uma coisa bem maior
    oh, és tão querida, e eu digo-te o mesmo (:
    não tens de quê, fofita.

    ResponderEliminar
  2. juro que estás :)
    oh, eu também gosto bastante das fotos que postas aqui.

    ResponderEliminar