30 novembro, 2010






Quero aneis, quero muitos muitos aneis e espero receber aneis nos meus anos, e espero receber dinheiro para os comprar. Tenho visto aneis tão lindos e agora tenho pintado muito as unhas, então quero comprar aneis. Não são bonitos?
Finalmente amanhã vou comprar roupa, acho eu, sim porque é feriado. Eu não me lembrava que amanhã era feriado, juro que não o que não é normal. Passo meses à espera de feriados e agora que chega um, nem me lembro que ele existe. Deve ser do Inverno.
Acabei de pintar as unhas, estão bonitas, nem muito grandes nem muito pequenas, mas isso não deve interessar a ninguém.
Sábado vou mais às compras, sim porque estou quase a fazer anos, não é o máximo?

1 comentário:

  1. Oh, muito obrigada.
    E quanto ao teu post da roupa, se quiseres manda-me metade pelo correio, também ando desesperada por compras, ahah.

    ResponderEliminar