07 fevereiro, 2011

angels fall first

já não conto mais os dias como se a tua partida tivesse sido apenas mais um percalço sem importância mas quem tenta agora ocupar o teu lugar facilmente percebe que muitas mágoas e cinzas ainda pairam em meu redor. continuo a culpar-te pelo que aconteceu, como sempre farei, porque foste tu quem deu razões ao mundo para te levar para longe de mim e não é justo que agora seja eu quem mais sofre com a tua ausência.
aceitei que te perdi, meu irmão, porque hoje sei que é mais fácil deixar-te ir do que puxar-te para um lugar onde não podes mais estar e por muito que a tua queda se torne cada vez mais evidente e preocupante não há nada que possa fazer senão deixar que a vida te ponha no caminho certo e te traga de volta à realidade a que estávamos acostumados.
irmão, meu sangue, o meu sorriso jamáis será igual.

9 comentários:

  1. obrigadaa. pois, é capaz de me dar muito jeito :)
    adorei o blog, continua.
    Coldplay <3

    ResponderEliminar
  2. hum, a sério? estou para a ver isso x)
    de nada querida (:

    ResponderEliminar
  3. claro que aviso, só por teres sido tão simpatica :33
    sim eu também achei, muito diferentes do normal.

    ResponderEliminar
  4. qualquer coisa, apita, estou aqui se precisares (:

    ResponderEliminar
  5. ó muito obrigada mesmo mesmo querida !
    fico super feliz por amares ir ao meu blogue e fica sabendo que o teu é completamente lindo e quanto a este post, adorei !

    ResponderEliminar
  6. está perfeito :D. já estou a seguir!

    ResponderEliminar